segunda-feira, 24 de outubro de 2011

DVD 20 Anos de Carreira de Aline Barros


Um projeto grandioso para comemorar uma carreira artística vitoriosa. Um DVD magistral para comemorar os 20 anos de carreira de uma das mais importantes artistas do segmento gospel nacional. A AB Records em parceria com a Sony Music confirmaram a data e local para a gravação do DVD de 20 anos de ministério da cantora Aline Barros.

Depois de muita pesquisa e análise de locais para a gravação desse projeto histórico, a cidade de Paulínia, interior de São Paulo, foi eleita como o local ideal para o registro desse DVD.

De acordo com Bruno Baptista, A&R Sony Music, as condições conseguidas junto à Prefeitura de Paulínia foram as melhores entre tantas opções analisadas.

“Tivemos muitos locais para a gravação deste DVD. Várias visitas técnicas foram efetuadas nos últimos meses e ao fim, concluímos que o Teatro Municipal de Paulínia é a mais adequada para a proposta deste projeto que reunirá os grandes sucessos da carreira de Aline Barros na AB Records. A estrutura do Teatro é internacional e contaremos com todo o apoio da Secretaria de Cultura Municipal. Sem dúvida, teremos um grande projeto! Será uma noite inesquecível e ficamos muito honrados de termos sido convidados pela AB Records para participar desta justíssima homenagem a uma artista tão grande como Aline Barros!”

A gravação do DVD ficará a cargo do diretor Bruno Murtinho e será realizada em 17 de janeiro de 2012. Outra novidade é a que o DVD terá a participação de um grande artista internacional o Michael W. Smith.


0 comentários:

Postar um comentário