segunda-feira, 17 de outubro de 2011

CD Extraordinário Amor de Deus É Disco de Diamante


Mais uma conquista para família MK Music e para o ministério de Aline Barros. O CD Extraordinário Amor de Deus, lançado pela gravadora em janeiro deste ano, acaba de ser certificado com Disco de Diamante pela Associação Brasileira de Produtores de Discos! Este é o segundo da cantora através da MK. O álbum, aliás, está há nove meses entre os mais vendidos em todo o Brasil: o único evangélico, segundo pesquisa da ABPD/Nielsen.

O disco, que está concorrendo ao Grammy Latino 2011 na categoria Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa, conta com 14 faixas que foram gravadas em estúdio e ao vivo (ministrações e congregação), na Comunidade Evangélica Internacional da Zona Sul (RJ), onde a cantora e seu marido, Gilmar Santos, são pastores. Canções de adoração tocantes e comoventes, e músicas de celebração que não vão deixar ninguém ficar parado.

A produção musical, assinada pelo Ricardo Feghali e Cleberson Horsth, que já trabalharam com a cantora outras vezes, traz uma sonoridade que lembra os grandes momentos de Aline Barros, mas com uma nova inspiração... A música de trabalho, "Ressuscita-me", composta por Anderson Freire, já entrou entre as mais pedidas em todo Brasil em poucos dias de execução.

0 comentários:

Postar um comentário