quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

BIOGRAFIA


Aos 34 anos, Aline Kistenmacker Barros dos Santos é Cantora, Pastora , Compositora, Escritora e Empresária Brasileira, Ganhadora de 11 Troféus Talento, 3 Grammys Latinos, 1 Dove Awards e 1 Brazilian International Press Award.

Aline Barros é um nome de referência e expressão no segmento gospel. A cantora foi a primeira evangélica no Brasil a conquistar o Grammy Latino em 2004, tendo já sido indicada por quatro vezes consecutivas também foi vencedora em 2006 e 2007.

Aline possui 20 anos de carreira com 23 álbuns gravados, incluindo quatro em espanhol, quatro em português para o público infantil e um em espanhol, sete de carreira e algumas coletâneas além de onze DVDs. Mesclando Pop, Rock e Louvor & Adoração, a cantora atrai crianças, jovens e adultos com ritmos modernos e mensagens cristãs contextualizadas.

Seu ministério como levita tem-se caracterizado pelo pioneirismo na mídia secular. Aline já foi convidada a participar, de importantes programas de televisão de (os programas de Carla Perez, Eliana, Faustão, Gilberto Barros, Hebe Camargo, Luciana Gimenez), Netinho de PaulaRaul Gil, Xuxa, entre outros), além de entrevistas em conceituados jornais, importantes revistas e também primeira cantora gospel a participar do evento "Criança Esperança", daRede Globo e Teleton do SBT. Seu ministério tem se estendido por toda América Central e do Norte, com premiações e homenagens. Aline foi também a primeira cantora gospel a ter uma musica em uma novela. “A musica recomeçar do CD O poder do teu Amor foi escolhida como tema da novela do horário nobre Duas Caras da Rede Globo".

15 comentários:

Unknown disse...

Como sempre, Aline não para de surpreender, ela faz tudo com muito paixão e se supera a cada dia e o que eu acho mais bonito é que nunca perde o "foco".
Eu fico feliz em acompanhar todas essas realizações pessoais da vida dela, Mais a maior de todas é ser instrumento poderoso, nas mãos de DEUS, e fazer a diferença neste tempo!!!! Que Deus Continue te guiando nessa direção e te preparando para a colheita! DEUS tem muito mais pra tua vida EU CREIO!!!! TE ADORO!!! Ass: @lianabeath

Aline Barros ! disse...

Oiie Aliine eu queriia seu Endereço seu Bairro e o numero da sua casa para eu te mandar um Carta !!!
Bjuus...
Msn: bibicazao@hotmail.com
me adc aii
Orkut: gabrielcazao@bol.com.br
bjuus

Unknown disse...

A Aline é uma mulher de Deus, que tem abençoado o Brasil e as Nações...também postei sua biografia no meu blog:

http://indicagospel.blogspot.com/2011/02/aline-barros-bio.html

vale a pena conferir...
Que Deus continue a usar a Aline nas Suas mãos...

abraço

ana laura dutra disse...

Oi Aline, meu nome e Ana Laura so uma grande fã sua gosto muito de vocé
acho que voce canta muito muito mutio bem pra mim voce e a melhor cantora do mundo!! rsrs! a me add ai no
facebook:analauradutra2007@hotmail.com
twitter:analauradutra2007@hotmail.com
orkut: analauradutra2007@hotmail.com

Paulinho disse...

Eu já era seu admirador. Depois que passei a participar da Comunidade Evangélica Internacional da Zona Sul, tive a incomensurável satisfação de vê-la pessoalmente. Para ser sincero, você é fenomenal! Bonita, inteligente, dotada de excelente voz(toco violão)e, principalmente, educada.Deus, modelou você para ser sucesso... Parabéns!
Rio, 30/08/11.

flavia disse...

oi aline gosto muito dos seus hinos
orkut:evalinda.oliveira@gmail.com
msn:flavinha-hta@yarool.com
add ai

emerson disse...

aline a qui eo emerson eu pesso para voce me adissiona sou seu grande fan meu msn:emersonrafaela@hotmail.com meu orkut:emersonerafaela@bol.com.br esspero que voce me adissione eu sou doido para te ver qul que dia vou na sua igreja ver voce e essa familha linda que Deus abensoe sua casa e sua familha que todos sejão muito feliz tiamo beijos seu melhor fan xau

Fabiele disse...

Oii Aline me chamo Fabiele como vai?
admiro você ser essa benção,minha vida é totalmente do senhor tambem, amo seus louvores sinto muito a presença do pai, Aline me add no msn, estou passando por circunstancias dificeis, gostaria de conversar muito com vc, fa_biele1@hotmail.com beijos

masinha disse...

eu gosto muito dela tenho todos os lasametos dele

Silene disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Silene disse...

Adoro a Aline,,, ela tem uma voz maravilhosa, dom de Deus... Que o Senhor Deus continue a usando tremendamente a esse mundo afora. Muita forca e saude para tosa a familia dela... Deus abencoe sempre. Parabens...
( Eu gostaria de saber como eu encontro aquela pulseira q ela usou no programa da XUXA 2012... Cantando a musica ressuscita-me).... por favor me responde.... beijos. Silene. sileneaps@hotmail.com

Edna disse...

Ola Aline barros meu nome é Edna,tenho 20 anos sou pernambucana gosto muito, muito mesmo do seu hinos pois ele toca profundamente o meu coração.
Um dois meus sonho é poder passa um dia com você tocando violão, e louvando o nome do senhor...
mim adicione no Facebook por favor.
( Edna-musical@Hotmail.com ) um abraço pra te e toda sua família fica na paz!!!!

jhé disse...

amuuu d+ o hino ressuscitamee entre muitos outros + esse hinoo sempree me ajudaaa quandoo eu estou passando por lutas e provas

EDINHA disse...

MINHA MUSICA;TUA BENÇÃO

SENHOR ESTOU AQUI VIVENDO ASSIM SÓ PARA TI
SENHOR AQUI ESTOU ENTREGUE EM SUAS MÃOS COM
TODA EMOÇÃO DO MEU CORAÇÃO

REFRÃO;SENHOR DOU GLORIAS ATI (2)SENHOR

SENHOR TENHO MEDO DE PERDER A FÉ QUE TENHO EM TI
PAI DAI-ME A BENÇÃO COM A MINHA ORAÇÃO CANTADA
PRA TI COM MUITA EMOÇÃO DO MEU CORAÇÃO.

MUSICA COMPOSTA POR MIM MARIA EDNA BESSA DE ASSIS
NO DIA 08/07/2012
CIDADE DE SÃO JOSÉ DOS CAMPOS-SP SE TE ENTERESAR ENTRE EM CONTATO COMIGO 01288621103

Sarita disse...

Buen dia doña Aline Barros,

Soy Colombiana y desde aqui escuho sus canciones aun en portugues me encantan ,,,y realmente, usted es un gran instrumento en las manos de Dios.Yo no se a que iglesia usted asiste pero se que tenemos algo en comun que es EL SEÑOR JESUS y que a la que yo asisto sus origenes son brasileros como la señora lo es. y estoy tan agradecida con Dios por utilizar a personas como la señora para que yo hoy estuviera a sus pies, y tenga certeza que el esta muy pero feliz con su usted PRINCESA DE DIOS.Yo no la conozco personalmente pero tengo un gran cariño por usted,,Dios me de la oportunidad de poderte conocer en nombre de Jesus.

Dios le siga dando muchos exitos en su excelente carrera.

Con todo el cariño,

Sarita Payares.

Postar um comentário