quarta-feira, 7 de março de 2012

Lançamento do DvD "Aline Barros & Cia 3".


Nesta segunda-feira (5) aconteceu a festa de lançamento do DVD Aline Barros & Cia 3 no Educandário Romão Duarte no bairro do Flamengo, Zona Sul do Rio de Janeiro, às 19h. Com muita animação, cores, brinquedos, guloseimas, artistas, cantores e claro, crianças convidadas e do abrigo. Tudo estava preparado para uma noite de muita alegria!

O lugar não poderia ser mais especial. Um abrigo que, com muito amor e carinho, cuida e resgata mais de 200 crianças (52 internas e 150 na creche). A diretora artística da gravadora e diretora geral do DVD, Marina de Oliveira, estava bastante empolgada por realizar um sonho e ressaltou a escolha do local. “Hoje está sendo um dia muito especial. Escolhemos fazer esta festa para as crianças e em um lugar onde elas moram. Este espaço foi cedido gratuitamente e nos abriu as portas de forma muito carinhosa, como as crianças são tratadas”. “O DVD vai ser bênção. Tem muita música para a criançada pular e dançar, mas acima de tudo, conhecer a palavra de Deus”, completou Marina.

A presidente do Grupo MK, Yvelise de Oliveira, e o deputado Federal, Arolde de Oliveira também conferiram de perto o lançamento e estavam empolgados com mais um trabalho produzido pela gravadora e lançado em um lugar tão especial. “Este evento vai ficar marcado na história da MK, principalmente pelo simbolismo. É muito importante todo este serviço. Por isso, a ideia deste lançamento ser neste lugar. Estamos emocionados e felizes. Parabéns a Aline Barros e a todos envolvidos neste projeto”, ressaltou o deputado.

A cantora Aline Barros estava radiante. Com o figurino e personagens do DVD Aline Barros & Cia 3, Aline não escondia a alegria de lançar mais um trabalho voltado para as crianças. “É muita responsabilidade, mas meu coração se enche de alegria. Olhar o brilho nos olhos de cada criança presente é muita emoção. Pretendo, com este trabalho, alcançar as crianças e todas as famílias”, enfazatizou Aline. Ao lado de sua família – pastor Gilmar, seu filho Nicolas e sua princesa Marie Catherine, a cantora agradeceu por tudo e todos. “Gostaria de agradecer primeiramente a Deus, que a cada dia me usa como canal de bênção na vida de outras pessoas. À minha família, meus pais que estão hoje aqui e me acompanham em todos os momentos, e me fortalecem de forma abençoada. À presidente da minha gravadora MK Music, dona Yvelise de Oliveira, que mais uma vez apostou em um lindo projeto e ajudou em todos os detalhes, desde o repertório até o figurino, e à diretora artística da gravadora e diretora geral do DVD, Marina de Oliveira, que mais uma vez assumiu a frente de mais um trabalho. À diretora do Educandário Romão Duarte, Luciana Calaça, por abrir as portas deste lugar e realizar um desejo, um sonho em meu coração. E claro, à todas as crianças presentes, do abrigo, convidadas e que fizeram parte do DVD Aline Barro & Cia 3. Estou muito emocionada”. Logo após, seu filho Nicolas fez uma linda oração. Os cantores da gravadora MK Music Marcelo Dias e Fabiana, Cristina Mel, Jill Viegas, Flordelis, Lilian Azevedo e Beno Cesar foram conferir o lançamento com seus filhos. Beno tinha um motivo a mais: cinco canções do DVD são de autoria do cantor. “É uma emoção muito grande. Saber que fiz parte deste projeto me deixa realizado. Componho desde o 1º DVD Aline Barros & Cia. É muito gratificante”, contou. A cantora Bruna Karla levou seu irmão para a festa. E já fazia planos. “Estou muito feliz por hoje. Amo a Aline e através dela crianças estão sendo abençoadas. Quero ter filhos. Amo crianças! São criaturas puras e sinceras, como o coração de Deus”. O cantor Jairo Bonfim estava representado por sua esposa, Adriana Bonfim, que também levou seus dois filhos.

Os convidados estavam animados e surpresos com o evento. O diretor-geral de eventos especiais da TV Globo, Aloysio Legey, também foi prestigiar o lançamento. “Nosso corações também estão em festa. A Aline fez o Criança Esperança, Show da Virada e nossos encontros sempre foram especiais. Hoje não seria diferente. Tudo está muito bonito e bem produzido. Simplesmente maravilhoso”, ressaltou o diretor. Em um momento muito esperado por todos, as crianças se reuniram no salão do orfanato e assistiram ao DVD Aline Barros & Cia 3. Pularam, cantaram e se divertiram muito! As atrizes Danielle Winits, Andrea Leal e Lana Rhodes também estiveram presentes e estavam acompanhadas de seus filhos. “Amei tudo! A Aline é muito especial. O DVD já foi aprovado pelo João”, brincou Andrea. A atriz Danielle Winists estava surpresa com a animação de seu filhinho Guy. “Meu filho mais velho, Noah, já amava o trabalho da Aline Barros, mas hoje, meu filho Guy dançou e pulou muito. E ele ainda não tem 1 ano! Fiquei realmente surpresa! Este DVD traz uma mensagem linda e divina”. Para a cantora e atriz, Lana Rhodes, a festa estava animando toda a família. “Hoje é realmente uma noite de alegria, não só para as crianças, mas para todos os presentes. A Malu amou tudo!” E como em toda festa, não faltou cantar parabéns e o bolo. A cantora Aline Barros, junto à sua família, reuniu todos em uma mesa repleta de guloseimas. Pastor Gilmar orou por cada pessoa presente e agradeceu a Deus pelo evento.

A diretora do Educandário Romão Duarte, Luciana Calaça, estava bastante emocionada e feliz. “É muito honra. Todas essas crianças tiveram perdas e esperamos, neste lugar, resgatar a alegria delas. Hoje está sendo um dia muito especial e esperado por todas. Elas estavam ansiosas pela festa e para cantar com a Aline. O dia foi todo diferente. Obrigada, família MK. Tudo isto não tem preço. Agradeço do fundo do meu coração”, agradeceu Luciana.

A diretora artística da MK Music, Marina de Oliveira, também agradeceu a todos que fizeram parte do evento e projeto. “Quero agradecer a D. Lúcia, responsável pelo salão, pela decoração. A diretora do Educandário Romão Duarte, Luciana Calaça por ceder este espaço gratuitamente e abrir as portas para que tudo isto fosse possível. Aos cantores, clientes, amigos, crianças que participaram do DVD e aos profissionais e voluntários. Muito obrigada!” Ao final, todas as crianças receberam um kit com o DVD Aline Barros & Cia 3 e uma linda camiseta. Foi uma noite onde a alegria esteve presente até o fim, e a palavra de Deus foi representada através de músicas e danças. Parabéns, família MK e Aline Barros por mais um trabalho feito com tanta dedicação para todas as crianças do Brasil!

0 comentários:

Postar um comentário