quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

DVD Aline Barros & cia 3 está na Fábrica



O DVD da Aline Barros e Cia 3, já foi enviado para fábrica! O primeiro volume da série Aline & Cia foi um sucesso em vários aspectos e, o mais importante, caiu no gosto da garotada ensinando valores fundamentais e cristãos. O segundo foi pelo mesmo caminho e ainda hoje é o CD e DVD infanto-juvenil mais vendidos no Brasil. Conclusão: conquistou toda a família!

Essa também é a convicção de Aline Barros "Tenho certeza que assim como nós colhemos frutos e testemunhos do Aline Barros & Cia 1 e 2, vamos colher frutos e testemunhos desse novo projeto. Que tem um diferencial emocional: gravei esperando a chegada de Maria Catherine", compartilhou Aline, que já é mãe de Nicolas, de 8 anos. Inegável que o projeto teve uma motivação a mais... E que motivação!

Roteiro, direção artística, direção geral e cenografica são assinados por Marina de Oliveira que pensou e cuidou de cada detalhe do projeto, além de ter criado todo o figurino do elenco. E para ajudar a conduzir o DVD, um reforço, não, três reforços de peso: Tata, Titi e Lelé - dois lêmures e um macaco que vão render momentos divertidos. O resultado final é surpreendente! Nem Aline Barros resistiu e assim que conferiu a produção correu para comemorar no twitter. "Acabei de ver meu mais novo e eu ameeeeeeiiii! Parabéns a toda equipe MK. Ficou lindo Marina de Oliveira e Yvelise de Oliveira. D+!", postou.

0 comentários:

Postar um comentário