sábado, 4 de junho de 2011

Jornal compara Aline Barros a cantora Ivete Sangalo

Estrela gospel


A comparação é imprecisa, mas Aline Barros seria uma espécie de Ivete Sangalo do mundo gospel. Assim como a baiana, Aline - uma carioca de fina estampa de 34 anos - arrasta multidões por onde passa. Uma amostra de seu prestígio e popularidade poderá ser conferida na sexta-feira, dia 3, a partir das 20 horas, no Goiânia Arena. No sábado, dia 4, a cantora gospel participa da Marcha para Jesus em Bela Vista de Goiás.

O show em Goiás é um dos primeiros depois do anúncio da segunda gravidez de Aline, que já é mãe de um garoto. Agora ela espera uma menina. O clima promete ser de celebração entre a artista e seus muitos admiradores. A cantora atualmente está divulgando o recém-lançado disco Extraordinário Amor de Deus , que traz a música Ressuscita-me , que teve videoclipe lançado no YouTube há três semanas.

A cantora estava há quatro anos sem lançar CD direcionado ao público adulto. Nesse intervalo, ela se dedicou a um CD/DVD infantil, que já vai para o quarto volume, e ainda a um projeto de um DVD com sucessos da carreira e bastidores de suas viagens ministeriais como pastora. A cantora e seu marido, Gilmar Santos, são pastores na Comunidade Evangélica Internacional da Zona Sul, do Rio de Janeiro.

Produção

A produção musical do disco foi feita pelos integrantes do grupo Roupa Nova, Ricardo Feghali e Cleberson Horsth, que já haviam trabalhado com Aline. O show em Goiânia promete canções de adoração comoventes e músicas de celebração que não devem deixar ninguém ficar parado no ginásio. Aline, dona de um Grammy Latino, também traz para o seu show alguns sucessos anteriores e repertório direcionado ao público infantil.


0 comentários:

Postar um comentário