sábado, 21 de maio de 2011

Aline Barros está Grávida de uma MENINA


Hoje dia (21/05/2011) a Cantora e Pastora Aline Barros Revelou que está grávida de uma menina,e que tem o SUPOSTO nome de Ingrid Barros, todos nós estamos felizes e desejamos Muita Saúde, Paz e Alegria naquela família uma criança é benção de Deus.

@aline_barros : Oba!! Estamos assistindo o video do dia da ultra! Todas ligadas no Canal Herdeira!!

@aline_barros: SIIIIIIIIIMMMMMMM!!! Eh uma MENINA!!!!!

@aline_barros : MENINA,HERDEIRA,PRINCESA DO SENHOR!

@aline_barros : Gente,vou ser mae de uma princesaaaa!!!Vou brincar de boneca novamente,lacinhos,vestidos combinando,sapatinhos de lacinho!!!

9 comentários:

kezinha-marujo disse...

@Kailmac Que legal menina parabens Aline Barros...

Cláudio Cotts disse...

Que Deus continue abençoando sua vida, e agora esperando essa princesinha, que Ele cuide ainda mais de você e de toda sua familia, e principalmente de seu ministério.
Parabéns !

garcia_renata disse...

isso tudo voce merece por ser essa pessoa tão especial, pra Deus e pra todos nós. que vc continue sempre assim nós torcemos por vc e sua familia... bjss te amamos muito.

Unknown disse...

Que o senhor abençõe toda sua gravidez e quando ela nascer vai ser uma cantora igual a sua mãe ...Aline Barros vc podi responder esse depoimento porvafor....agora vai ser um casal seus filhos

arielle disse...

NOSSA QUE LEGAL VC JA TEM UM MENINO E LOGO LOGO TERA UMA PRINCESINHA DE JESUS PARA LOUVAR IGUAL A VC SOU SUA FA MINHA FILHA SO TEM 1° ANINHO MAS AMA SEU LOUVORES INFANTIL BJS QUE PAPAI DO SEU CEU VENHA ESTA SEMPRE TE ABENÇOANDO COMO TEM ABENÇOADO..........................................
QUE DEUS ESTEJA SEMPRE DO SEU LADO BJSSSSSSSSSSSS

mensagem de um anjo disse...

felicidades aline você merece toda a felicidade do mundo pois você e muito batalhadora e uma serva de DEUS que DEUS continue lhe abençoando mais e mais beijos amo suas musicas principalmente a ressusita-mefoi feita especialmente pra mim beijos querida..

Grazibaixinha disse...

EU FIQUEI MUITO FELIZ QUANDO EU SOUBE QUER A MINHA LINDA CANTORA ALINE BARROS ESTA GRAVIDA DE UMA MENINA EU FIQUEI ALEGRE
EU GOSTO MUITO DELA

cleia disse...

felicidades pastora...

flavinha disse...

QUE BOM DEUS DA MUITA SAUDE E PAZ PARA ESTÁ FLOZINHA???<3

Postar um comentário