segunda-feira, 2 de maio de 2011

Aline Barros em destaque no Site da Terra



Ja não é de Hoje que observamos que a cantora Aline Barros tem sido
destacada em sites, Jornais, programas de TV , e outras midias
seu novo CD que já é disco de platina, deu mas up na carreira da cantora
o cd teve uma boa critica no jornal extra e a musica de Trabalho
Ressucita-me composta por anderson freire tem sido destaque no momento
No Site da Terra Aline Barros Emplaca 11ª Colocação como top artistas
e 19ª Como melhor musica Ressucita-me, Aline Barros tem invadido
as midias seculares e cumprindo a promessa que Deus fez .

2 comentários:

Unknown disse...

adoro vcê aline to mandando um beijo para seu filhinho ! suas musicas mudou minha vida tenho 12 anos tenho todos os seus cds !

Edivaldo Alves disse...

A PAZ DO SENHOR MUITO LINDO TEU BLOG .ALINE BARROS É UM SUCESSO AMÉM POR ISSO .ACESSE O NOSSO BLOG ,SEJA UM SEGUIDORA DO MEU BLOG .http://www.manacialjovem.blogspot.com/

Postar um comentário