sexta-feira, 8 de abril de 2011

Aline Barros Grava o Programa Tv Xuxa.

 A cantora e pastora Aline Barros gravou nesta terça-feira (05) o programa TV Xuxa, da Rede Globo, que vai ao ar no sábado da semana que vem, dia 16/04. Aline ficou muito feliz com a participação e contou detalhes em seu twitter. Confira:


"Foi maravilhosooooo o programa, Deus se fez presente e o seu nome foi colocado no lugar mais alto! No momento de 'Homenzinho Torto' tinha muita alegria do Senhor, quando cantamos 'Ressuscita-me' o céu abriuuuu literalmente. Encerramos com um medley de 'Apaixonado/Recomeçar/Vou te alegrar'! Não existe explicação para o que aconteceu...vamos colher resultados jamais vistos!!!! Obrigada pelas orações de todo povo de Deus...esse ano de FÉ EXTRAORDINÁRIA muitos milagres vão aconteder!!!! Prepare-se para grandes coisas", disse.

O Programa vai ao Ar Dia 16/04 .. Fique ligado para não perder! Com certeza essa participação vai abençoar muitos lares. Aguarde!

15 comentários:

Unknown disse...

O Brasil realmente precisa do mover de DEUS,de sua graça e do seu perdão.A nação precisa de um avivamento.Os dias que estamos vivendo,só o consolo de Deus em nossas vidas.Aline que você,seja o instrumento de do Senhor pra o Brasil.

Jessica Melo disse...

Com certeza que esse programa vai nos abençoar muito! Espero anciosa pra assisti-la e ver a obra de Deus sendo trabalhada na vida não só das pessoas em geral, mais principalmente na vida de Xuxa! BJ Aline... Te amúú em Cristo!!!
(By JessicaMelo)

Wellington Guimarães disse...

Que benção! Fico feliz por pessoas, como você, Aline, estarem sendo usadas por Deus nas igrejas e na grande Mídia. Continue deixando-se ser usada que vc pode ir além do que vc imagina, ou melhor Deus a levará, onde você não imagina.
Paz.
Att,
Wellington Guimarães - DF

dani disse...

Vaai ser realmente EXTRAORDINÁRIO!!!
estou orando e tenho certeza que no dia 16 muitas pessoas vão ser tocadas pelo Espírito Santo, Vidas serão salvas atraves dos Louvores que serão tocados no Programa. Grandes coisas estão por vir.. Grandes coisas vão acontecer!

GERAÇÃO DE SAMUEL ESTÁ SE LEVANTANDO EEIN.. Gloria a Deus!!!

te amooooooo Aline LINDAAAAAAAAA.. Benção de Deus :D

(By: Dani Veronik) beijos

malu disse...

onde a unção de DEUS chega todo julgo é quebrado e tenho certeza que muitas cadeias foram des pedaçada naquele momento e inda serão quando milhares de almas assistirem dia 16 esse "ESPECIAL DE DEUS!Beijo grande minha amada e esperamos sua visita aqui em PORTUGAL!e que a GRAÇA E A PAZ do SENHOR continuem superabundando em sua vida!te amo minha irmãzinha em CRISTO!

Aneenha disse...

EU ESTAVA LÁÁÁ... foi simplesmente LINDO, MARAVILHOSO o momento em que a Aline cantou Ressuscita-me. O Nicolas tocando foi uma graça, ele é lindo...
Aline, a boneca é igual a sua mesmo? srsrs
Super beijo e a Paz de Cristo.
sabado estaremos ligadinhos para ver outra vez.

Unknown disse...

eu gostaria muito de ver...mais vou esta trabalhando...mas sei q esse programa vai ser sim uma chuva de muitas benções...principalmente na vida da apresentadora eu creio!
bjssss

Unknown disse...

Aline esteve aqui em minha cidade alagoinhas bahia e eu estou realizada pois quando ela cantou resscuscita-me fiquei em prantos pois sabia que Deus naquele momento estaria removendo uma pedra em minha vida só faltou eu cantar no palco com ela pois aqui em minha cidade sou conhecida como fernanda barros mas Deus ainda me dará esta oportinidade eu sei que dará eu sei que dará

Anônimo disse...

Que o Senhor te Abençoe mais e maiss Querida!!

raquel disse...

ñ vejo a hora de chegar o dia QUE VAI AO AR
ESTOU MUITOOOOOO ANCIOSA
CONCERTEZA VAI IMPACTAR VIDAS

Djani disse...

Que bençãao !
Que a Glória do senhor encha cada lar enquanto o programa estiver no ar , e que a cantora Aline Barros não sofra nenhuma retalhação malígna , em nome de Jesus ! O Senhor é contigo lindaaaa.

Unknown disse...

Qê Deus continue te abençoando @aline_barros '
; oooonw eeu te amo muiito sz

Unknown disse...

que DEUS te ilumine cada vez mais voce e pura unçao de DEUS um dia vou ter o prazer de te conhecer te amo muinto serva do DEUS vivo e abençoada beijos DEUS te proteja sempreeeeee!!

Unknown disse...

ola.gostei muito do seu blog.gostaria que me ajudase.criei uma comunidade para ela,gostaria muito que vc participase,aqui esta o link e so clicar nele
http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=7163546470951018820&mt=os&bid=10458600348779633321

por favor tambem repase para outras pessoas.
by

lyly disse...

oi Aline estou muito feliz por essa nova conquista na sua vida me inspiro muito em você que essa criança que está vindo venha abençoar muitas vidas assim como o Nicolas beijos da sua a número 1 meu sonho é fazer parte do seu backvocal eu tabém canto pra Deus,Deus te abençoe continuamente.

Postar um comentário