quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Aline Barros Lança Livro Fé&Paixão .

Aline Barros acaba de finalizar sua autobiografia! O livro que está sendo lançado pela editora Thomas Nelson Brasil conta toda sua trajetória. O livro começará a ser rodado na gráfica ainda esta semana e tem previsão de lançamento por todo o Brasil no final de outubro e início de novembro.
Aline se mostra muito empolgada com o lançamento e com a oportunidade de poder dividir com as pessoas como foi sua vida e como foi iniciada sua carreira e ministério. Você pode conferir aqui em nosso portal em primeira mão uma amostra da capa do livro que é intitulado “Fé e Paixão”:

1 comentários:

vania disse...

Oi Aline meu nome é Vânia...sou fã incondicional,ouço seus louvores todos dias da minha vida...TE AMO...o meu maior sonho é poder ir no seu ministério e ver vc pregando a palavra de Deus...realiza meu sonho...me fala onde é seu ministério que vou até lá...fica com Deus...amo vc!!!!

Postar um comentário