sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Aline Barros Recebe Premio Achou Gospel

Na última terça-feira (07) aconteceu, no Rio de Janeiro, a entrega do Troféu Achou Gospel, idealizado pelo publicitário Eduardo Custódio em comemoração aos 20 anos de sua empresa, Achou Gospel. Esta foi a primeira edição o troféu, que homenageou os pastores Asaph Borba e Adhemar de Campos por 35 anos de ministério. Eles vieram à cidade especialmente para a ocasião.

Cantores e cantoras da MK Music também foram premiados. Entre eles, PG (cantor pop rock gospel), Jozyanne (CD pop pentecostal feminino) Fernanda Brum,
Aline Barros, Bruna Karla e Marina de Oliveira, todas como destaque do ano. Jozyanne compareceu à cerimônia. "Pra mim é um prazer, receber esse troféu com tanto carinho, foi surpresa pra mim", declarou Jozyanne.

A vencedora do Grammy Latino 2010, Marina de Oliveira, também marcou presença. "É sempre muito bom a gente poder ser lembrada, honrada, amada. Eu sou grata a Deus por estar aqui e receber esse prêmio, e tenho certeza que isso é fruto do amor de Deus sobre a minha vida", revelou Marina, que recebeu o troféu em nome dos cantores da MK que não puderam comparecer à festa.

Para o realizador do troféu, homenagear a Marina foi muito especial: "Por tudo o que ela fez e faz, pelos anos de carreira, por ser uma guerreira, pessoa de fibra. Homenagear todos da MK, a Fernanda, Aline, Bruna, PG e a Jozyanne foi muito importante, porque estão fazendo a obra de Deus sem murmurar, viajando e trabalhando para o Reino. Parabéns a todos", finalizou Custódio.

0 comentários:

Postar um comentário